terça-feira, 18 de setembro de 2012

Oi meninas,

quanto tempo, né?! Desculpem-me pela ausência nestas últimas semanas, mas estava com minha princesinha dodói e, como podem imaginar, o tempo ficou bem curtinho. 
Hoje estou aqui para ensinar a vocês como ficarem com uma sobrancelha incrível de forma simples, fácil, barata e criativa. Como todas sabem, para uma maquiagem perfeita é necessário uma sobrancelha perfeita, senão, todo preparo do rosto vai por água abaixo. E não pensem que é difícil alcançar a sobrancelha dos sonhos, preenchida, compridinha e grossinha. Neste vídeo abaixo (meu primeiro vídeo) ensino a delinear as sobrancelhas de forma que todas vocês consigam fazer sozinhas. Espero que vocês gostem (não reparem no rosto inchado, mas com quase 8 meses de gravidez fica difícil manter o rostinho pequeninho e delicado, rs). É isso: assistam, comentem, experimentem e arrasem!!!!!!

Beijos.

Jú 


9 comentários:

  1. MUITO LEGAL!!!! VOU APRENDER PARA FAZER EM MINHAS CLIENTES DAQUI ALGUMAS HORAS!!!RSRS

    ResponderExcluir
  2. Ju adorei o vídeo!!! Tá linda demais... Bjos Grazy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi, obrigada!!!! Só não ficou melhor pq o nariz já está uma bolotinha, vc viu?!rsrs. Mas que bom que gostou. Beijo grande!!!

      Excluir
  3. Adorei Ju!!! já tinha ouvido falar neste lápis, mas nunca experimentei. beijo Paula Pasqua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula!!!! Que bom que gostou. Experimente fazer com esse lápis que vc vai amar. Beijão!!!!

      Excluir
  4. Oi Lindinha gostei do video, só acho que como parece que estava no banheiro o audio ficou dando reverberação, fazendo um eco. esperando mais post. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol

      Obrigada pela dica. Pode deixar que vou rever o local de gravação do vídeo. Tenho uma filha pequena e é o único local que consigo me esconder dela.rsrsrs. Obrigada por prestigiar meu blog e visite sempre que quiser. Beijos.

      Ju

      Excluir
  5. Essa dica é super legal e funciona msm. Adorei o esmalte q vc esta usando, qual é???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, não é esmalte não. É uma unha postiça que já vem pintada. É só colar, cortar e lixar. Se quiser o contato da drogaria onde compro é só mandar um post, ok?!
      Beijos e obrigada por prestigiar o blog.

      Ju.

      Excluir