sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Olá, pessoal.

Vim aqui mostrar pra vocês as minhas unhas do Fim-de-Semana. Como muitas de vocês sabem, minhas unhas são fraquinhas e frequentemente quebram. Então a solução que encontrei são as maravilhosas unhas postiças. E o melhor: não precisa nem de ir ao salão. Eu mesma faço. É muito fácil. E para quem quiser se arriscar vão aí as dicas:

Passo 1: Empurre as cuticulas com um empurrador comum (não precisar tirar a cutícula com alicate);

Passo 2: Cole as unhas postiças (eu colo com a superbonder em gel, aquela do tubinho preto). Cuidado para não colocar muita cola senão vaza nas laterais e acaba estragando as unhas;

Passo 3: Corte-as como a unha natural no tamanho desejado;

Passo 4: Por fim, lixe-as para que não fiquem pontiagudas e não corram o risco de machucar ninguém.rs



É isso, meninas!

Espero que gostem das dicas e se arrisquem, ok?!

Beijos e ótimo final de semana!

5 comentários:

  1. Oi Hábia,

    vi seu comentário e sem querer excluí-lo. Essas unhas metalizadas eu compro em algumas farmácias em Taguatinga.Uma é a drogaria São João na Praça do Bicalho e outra é a drogaria Messias na Vicente Pires(3381-2623, eles tem tele-entrega).Dessas metalizadas eles tem três cores: prata, dourada e rocha. Todas são lindas. Mas eu acredito que vc deva encontrar nas farmácias do Plano Piloto, viu?! Fica aí a dica. Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Que cor de esmalte é essa que vc usou nessas fotos e tbm as do vídeo sobre maquiagem de sobrancelhas??? Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carla

      Na verdade não é esmalte, mas sim uma unha postiça. Não sei de onde vc é, mas aqui em Taguatinga-DF é bem fácil achar em farmácias. Ela já vem pintada (tem prata, dourada, vermelha e roxa). É só colar com super bonder em gel, cortar e lixar como uma unha comum. Se quiser os telefones das farmácias é só mandar outro comentário! Beijos e obrigada por prestigiar o blog.

      Excluir
  3. Sou de Taguatinga... Essa unha dura muito tempo??? Nunca tinha visto unha postiça colorida... Gostei!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Carla, essa unha tem o pequeno defeito de arranhar fácil. Dura perfeita na unha uns 5 dias, depois disso ela vai arranhando. Mas fico com a minha uma semana. Em relação à ela ficar colada, isso fica. Como eu colo com superbonder, fica uns 15 dias. Se cair vc cola novamente quantas vezes quiser. A marca dela acho que é Jully Beauty. Na drogaria São João da praça do Bicalho sempre tem, ok?! Beijo grande. E volte sempre.rsrs

    Jú.

    ResponderExcluir